Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
A Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Municipal I, na cidade de Guaratinguetá, Estado de São Paulo tem por objetivo a conversão e libertação das almas. O líder dessa igreja é o Pr. Adriano Caldeira, o qual desde os 19 anos tem estado neste campo missionário trazendo almas para Jesus. Com muita unção e com a direção de Deus...

sábado, 6 de novembro de 2010

Projeto Neemias

     A Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Municipal já está fazendo a primeira parte do Projeto Neemias, que são 52 dias de orações, 3 vezes ao dia. O término das orações será dia 08/12/2010. Toda a igreja está envolvida neste projeto.
     No dia 08, será lançado - juntamente com o encerramento das orações diárias - a primeira camiseta, que será da cor vermelha, para que todos os membros possam participar deste projeto, da construção do novo templo. Ao todo serão 5 camisetas, nas cores da igreja (vermelho, amarelo, azul e roxo) e a última na cor preta. O emblema será como acordado, na última reunião, uma parte da figura do templo atual e a outra metade do novo templo. Acreditamos que, quando lançarmos a última camiseta estaremos dentro do novo templo.
     Você que ouve o Programa Certeza de Paz, não é de nossa igreja, mas quer participar, poderá adquirir as camisetas do Projeto Neemias. Preste atenção na programação da rádio que assim ficará informado!
     Venha fazer parte desta ideia... Jesus está te chamando!....
    Graça e Paz!
    Pr. Adriano Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário